AQUI HÁ

terça-feira, 6 de abril de 2010

O NOME QUE TU ME DAVAS

o nome que tu me davas
quando à noite me chamavas
tinha o dom de uma oração
não tinha som nem palavras
mas quando tu me chamavas
nunca te disse que não

já o vi escrito na lua
nas pedras da minha rua
e nas candeias do céu
o nome que tu me davas
quando em silêncio cantavas
era mais teu do que meu

não era dor nem bondade
amor, fado ou saudade
nem a lágrima perdida
o nome que tu me davas
quando à noite me chamavas
era toda a minha vida

Música: Armando Machado

3 comentários:

zoltrix disse...

candeias do céu!!!
linda expressão alentejana, só pode

Jéssyca Carvalho disse...

Lindo texto!
E que nome! Representação de tantos nomes, em tantas situações...

Amei teu blog!

Jéssyca Carvalho disse...

Lindo texto!
E que nome! Representação de tantos nomes, em tantas situações...

Amei teu blog!