AQUI HÁ

terça-feira, 1 de junho de 2010

BIO DEGRADÁVEL

E depois eu lembro-me do Gil a mandar vir contra o regime e a guerra colonial na minha escola e depois a dar à sola e depois fundou o Trovante e tudo e depois telefonou-me “ó jota, como é que fazes os caracóis?” mas isto foi outro dia e depois eu escrevi uma letra e o Gil foi o primeiro com quem fiz uma canção e depois fizemos o Baile Popular mas isto foi outro dia e depois também fizemos outras e eu fiz coelho frito com tomates para o Gil e depois ele compôs na minha guitarra duas modas para o Baile mas isto foi outro dia e depois fizemos o Rio Grande e uma perninha na Ala e depois demos à sola com a Ana e fizemos uns Fados e tudo mas isto foi outro dia e depois fomos à Vidigueira e arrebanhámos uns amigos e deu-se o Baile Popular e agora vou mas é beber uma mine.
Saúde!

4 comentários:

zoltrix disse...

Saúde amigo! Saúde amigos!
Então essa mine?...

San disse...

clap, clap, clap

Anónimo disse...

Bela viagem... boas companhias... E viva a mine!... Sempre!

Beijo.
Lena

MariaIvone disse...

Que belo friso!
E atã tu? Escondeste-te a beber a mine?
Saúde!