Todas as modernas tecnologias são muito interessantes e preciosas na comunicação. Mas, booom, booom, gozzzo, gozzzo, prazzzer, prazzzer é metermo-nos na cama com “aquele” livro de poesias, abri-lo nas nossas preferidas, já marcadas com um papelinho, e, consoante o “mood”, ler e reler esta ou aquela e adormecer com a luz acesa e o livro aberto naquela página. Tenho um bocadinho de sorte. É que tenho umas folhas A4, unidas com agrafos e já dobradotas nos cantos. Continuo, pacientemente, à espera do livro. É que o livro leva-se para a cama e com ele, como com alguém de quem se gosta muito, curte-se até a gente querer. Ou leva-se para a praia, simpática companhia, inteligente e que só fala quando a gente o abre e só diz o que a gente quer. Leva-se também no bolso para o campo, não reclama das formigas nem nos obriga a ver a paisagem que não queremos e curte connosco o pôr do sol na cumplicidade das palavras escolhidas.À mesa do café, é companhia enquanto esperamos a bica. Com os amigos, é partilha de coisas bonitas. Ao serão, com um copo na mão e um gato no colo, ondtáoinverno ? Continuo, pacientemente, à espera do livro. Gosto tanto de ti ! vanda
Todos os gatos vadios têm uma pergunta na cauda. Com um ponto assim(?) no fim. Basta eu querer responder Para eles ripostarem pra mim Tal qual como perguntaram Simplesmente assim (?)
Por isso andam com a cauda bem levantado. Só que os gatos vadios, com a sua reconhecida independência, estão-se retintamente mrimbando para quem lhes tenta responder.
Concordo inteiramente com a Vanda.Ter o prazer de ter um bom livro no bolso escrito por um amigo é um privilégio. Aguardo há muito tempo pelo livro. Que se publique mesmo que seja necessário reunir assinaturas. É um direito dos cidadãos terem acesso a textos de qualidade. Bjk MM
13 comentários:
... Muitas vezes sem resposta.
És capaz de ter razão. Beijos.
"Todos os gatos vadios têm uma pergunta na cauda" (Monge, 2009)
- Levas-me para tua casa?
- Claro
... e é assim a nossa vida com aqueles gatos vadios que têm uma pergunta na cauda
Com muuuuuiiiito carinho MMM
:)
Os gatos que já não vadiam têm a cauda esticada no sofá.
Em Sophia a pergunta calou já.
Gato é gato!:)
Todas as modernas tecnologias são muito interessantes e preciosas na comunicação. Mas, booom, booom, gozzzo, gozzzo, prazzzer, prazzzer é metermo-nos na cama com “aquele” livro de poesias, abri-lo nas nossas preferidas, já marcadas com um papelinho, e, consoante o “mood”, ler e reler esta ou aquela e adormecer com a luz acesa e o livro aberto naquela página.
Tenho um bocadinho de sorte. É que tenho umas folhas A4, unidas com agrafos e já dobradotas nos cantos.
Continuo, pacientemente, à espera do livro.
É que o livro leva-se para a cama e com ele, como com alguém de quem se gosta muito, curte-se até a gente querer. Ou leva-se para a praia, simpática companhia, inteligente e que só fala quando a gente o abre e só diz o que a gente quer. Leva-se também no bolso para o campo, não reclama das formigas nem nos obriga a ver a paisagem que não queremos e curte connosco o pôr do sol na cumplicidade das palavras escolhidas.À mesa do café, é companhia enquanto esperamos a bica. Com os amigos, é partilha de coisas bonitas. Ao serão, com um copo na mão e um gato no colo, ondtáoinverno ?
Continuo, pacientemente, à espera do livro.
Gosto tanto de ti !
vanda
Será que têm mesmo?!....Talvez tenhas razão!
Eu cá, não vou muito à bola com felinos. Acho-os demasiado matreiros...
ema
Todos os gatos vadios têm uma pergunta na cauda.
Com um ponto assim(?) no fim.
Basta eu querer responder
Para eles ripostarem pra mim
Tal qual como perguntaram
Simplesmente assim (?)
Pois é Vanda, todos esperamos pelo livro.
Eu, vai já para 4 anos...
zoltrix
Por isso andam com a cauda bem levantado.
Só que os gatos vadios, com a sua reconhecida independência, estão-se retintamente mrimbando para quem lhes tenta responder.
Concordo inteiramente com a Vanda.Ter o prazer de ter um bom livro no bolso escrito por um amigo é um privilégio. Aguardo há muito tempo pelo livro. Que se publique mesmo que seja necessário reunir assinaturas. É um direito dos cidadãos terem acesso a textos de qualidade. Bjk MM
Enviar um comentário