AQUI HÁ

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ILHA DA SALVAÇÃO

eu sei que já me enganei
vezes sem conta
e não contei
eu sei que já me cortei
em facas de ponta
e não sangrei

eu sei que às vezes menti
para não ficar
longe de ti
eu sei que já me perdi
para te encontrar.
e entristeci

eu sei que disse que sim
a tudo o que não
partia de mim
chamei bombom ao ruim
pedi perdão
num copo de gin

andei à toa na rua
fiz a minha cova
acabei seminua
chamando nomes à lua
que não se renova
para eu ser só tua

mas fiz da minha perdição
o meu rosário
virei o mundo ao contrário
e encontrei a salvação

Música: Manuel Paulo (in Pássaro Cego)

4 comentários:

Paula Raposo disse...

Tenho que ir ouvir a música...beijos.

San disse...

assim é que deve ser, e desta maneira tão bonita!
(por mim, quando me salvo é quando me perco... e também gosto de acreditar que perder-me é a minha salvação!)
;)

Júlia Coutinho disse...

Lindo!
Há muito que não passava por aqui.
abraço

peciscas disse...

Muitas vezes, só virando o mundo ao contrário se encontra a salvação.